Gestão de Google Ads para Empresas

Vamos começar!

Precisamos de algumas informações para iniciarmos o seu atendimento. Mas antes, confira se a The Agency é realmente o que você espera:


Experiência

As contas de Google Ads são criadas, estruturadas e gerenciadas por profissionais com mais de 10 anos de experiência em marketing de buscas em diversos segmentos do mercado.


Segurança

Estratégias criadas por humanos, com monitoramento de anomalias na conta realizada por inteligência artificial. Errar é humano. Perceber o erro rapidamente é vital.


Benefícios

  • Aumento de conversões (geração de leads e vendas)
  • Melhor qualidade do tráfego para o seu site
  • Otimização de verba e redução de custo por lead/cliente

Foco no Google Ads

Somos altamente especializados na Rede de Pesquisa do Google. Ela é o principal lugar na internet onde os seus potenciais dizem exatamente o que buscam e ao mesmo tempo já estão dando o primeiro passo em direção a solução que precisam, ou seja, já possuem uma intenção real de realizar algo.

Para aumentar as chances de um futuro próspero, é essencial ter o seu site como uma das principais opções de resultados oferecidas pelo Google, em diferentes pesquisas relacionadas. Além da rede de pesquisa, trabalhamos com a de de Display (banners em milhões de sites) e Youtube.

Criamos também campanhas de remarketing específicas para usuários que já visitaram o seu site ou determinadas páginas dele.


Responsabilidade

Trabalhamos intensamente para que a sua campanha seja veiculada para as pessoas certas e em canais corretos.

E por corretos não queremos dizer apenas da segmentação estar correta, mas realizamos bloqueios para que os seus anúncios não apareçam em sites "caça-níqueis" ou propagadores de Fake News.

Em todos os níveis da conta, realizamos ajustes para evitar o desperdício da sua verba, seja atualizando listas de palavras-chave negativas ou bloqueando canais como apps e jogos de celular onde as pessoas comumente clicam em anúncios inadvertidamente.

Todos os aspectos da suas suas campanhas devem ser pensados de forma personalizada, levando-se em conta o que você oferece e quem é o seu público.

    Qual o seu objetivo com os anúncios no Google?
    Branding (Exposição de marca)Resposta Direta (Gerar Leads e vendas)Ambos (preciso de tudo)