Aprenda a usar o Google Ads como os profissionais!

Este treinamento visa aumentar a eficiência de campanhas no Google Ads, com foco na rede de pesquisa. Saiba como evitar desperdícios e reduzir o seu custo por aquisição de leads para alcançar a audiência correta no Google.

Objetivos

Saiba como planejar e desenvolver campanhas de sucesso na rede de pesquisa do Google Ads. Aprenda técnicas avançadas de segmentação e controle para fazer o seu orçamento valer a pena.

 

Público-Alvo

  • Empreendedores
  • Gestores de Marketing
  • Profissionais de marketing digital
  • Proprietários(as) de sites de qualquer tipo

 

O que você vai aprender

  • Conceitos fundamentais do Google Ads
  • Segmentação avançada de público por diversos critérios
  • Otimização de toda a conta
  • Utilização da interface e principais relatórios do Google Ads
  • Acompanhamento de conversões via Google Ads e Google Analytics
  • Elaboração de relatórios personalizados

 

Carga Horária

16 horas/aula.

 

Certificados

Certificados individuais em versões impressa e digital

Tópicos do Curso de Google Ads

  • Introdução ao Google Ads
  • Planejamento de Campanhas
  • Métricas Essenciais
  • Rede de Pesquisa
  • Rede de Display
  • Pesquisa de Palavras-chave
  • Estruturação de Campanhas
  • Extensões de Anúncios
  • Páginas de Destino
  • Técnicas de Otimização de Campanhas
  • Remarketing
  • Mensuração de Resultados de Google Ads

Diferenciais

  • Personalização do material didático para a empresa.
  • Aplicação do conhecimento e técnicas ensinadas na própria conta de Google Ads da empresa.
  • Acompanhamento do desempenho de campanhas.

Solicite um Orçamento

Preencha o formulário abaixo para receber um orçamento do Curso In Company de Digital Analytics